Nos últimos tempos, muito se tem escutado falar sobre bots, que, como qualquer outra aplicação, pode ser usada para o mal ou para o bem. É certo que ainda estamos distantes de ver carros voadores por aí, mas os robôs no nosso dia a dia já são uma realidade. E afinal, o que é um bot? “Bot” é abreviatura de robô, e é um programa que executa alguma tarefa automatizada.
No Collaborative, usamos bots internamente há muito tempo, para nos avisar de qualquer instabilidade ou de novas experimentações, por exemplo. E agora possibilitamos que nossos clientes os usem também.
Nós pedimos a ajuda de vocês com um nome para a abelha da nossa logo, lá em nosso instagram. O nome mais votado foi Bee, então esse é o nome da nossa assistente virtual. Além de nome, agora a Bee tem uma nova carinha:
Mas e qual é a vantagem?
A maior vantagem é receber notificações do que acontece no sistema sem a necessidade de baixar um outro aplicativo. E tudo é personalizável, sendo possível configurar quais notificações deseja receber. A Bee, também funciona como uma espécie de assistente, podendo responder de forma rápida algumas perguntas como: quantas vendas fiz no mês de setembro ou quantas trocas fiz hoje.
Como ativar?
Clique no sininho de notificações e em telegram.
Copie sua chave e clique no botão “telegram”.
Se estiver no computador clique em “open in web”, se estiver no celular clique em “send message” e envie a chave para a Bee.
Para configurar quais notificações deseja receber, clique no sininho de notificações, no botão com uma engrenagem e personalize de acordo com as suas preferências.
Além das notificações, o que a Bee faz?
A Bee trabalha como uma assistente virtual que pode auxiliar a gestão da sua loja respondendo perguntas como:
- Qual dia mais vendi esse mês?
- Quantas vendas fiz no e-commerce esse mês?
- Qual foi a marca que mais/menos vendeu esse mês?
- O que mais vendi no mês de julho no ano de 2020?
- Quantas trocas fiz esse mês?
Lembrando que quanto mais vocês perguntarem, mais inteligente a Bee vai ficando.
Artigos relacionados
comments powered by Disqus