Universo Colaborativo

Thallita Bezerra

Nasci numa cidade de 12 mil habitantes no interior da Bahia, e desde criança sou apaixonada por tecnologia e artesanato. Vibro toda vez que vejo nascer uma marca/loja com responsabilidade socioambiental, que se preocupa com o impacto que causa no mundo. Sou amante da fotografia e nas horas vagas cuido da minha horta, jogo HoN e leio. Não recuso convites para cachoeiras ou qualquer lugar que tenha mato!

Yargo Mascarenhas

Sou baiano e nasci no interior, desde pequeno desmontava tudo que era tipo de eletrodoméstico que tinha em casa para ver como funcionava. Na adolescência fiz parte de uma banda de Rock que não deu certo. Adoro música de todos os estilos, gosto de passar meu tempo aprendendo coisas novas, fuçando o GitHub e assistindo um bom filme ou série. Amo tecnologia e gosto de entender como as coisas funcionam e de que forma posso transformar e ajudar as pessoas.

Sobre nós

Nos conhecemos no departamento de ciências exatas da Universidade do Estado da Bahia, e em 2016 lançamos o nosso primeiro aplicativo. Nessa primeira experiência, alcançamos mais de 100 mil downloads, muitos eventos de tecnologia e mentorias.

Em 2017 , Thallita criou uma pequena marca que logo recebeu convites para participar de lojas colaborativas. Com a dificuldade de controlar estoque e saber o que tinha sido vendido, foi fácil imaginar um sistema específico para essa modalidade de loja.

Hoje, com 2 anos de mercado, já impactamos positivamente milhares de lojas e marcas em todo o país. Trabalhamos diariamente para entregar um sistema coeso, preciso e que coopere com a gestão de lojas, a transparência com as marcas e o crescimento da economia colaborativa no Brasil.

comments powered by Disqus